Autores apresentam diagnóstico feito a partir de diálogo com micro e pequenos empresários fluminenses

Nessa terça-feira (10/03) a Câmara Setorial de Pollíticas Públicas do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro recebe os autores “Diálogos Empresariais - a voz das micro, pequenas e médias indústrias fluminenses”.

Nessa terça-feira (10/03) a Câmara Setorial de Pollíticas Públicas do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro recebe os autores “Diálogos Empresariais - a voz das micro, pequenas e médias indústrias fluminenses”. Renato Regazzi e Carlos Augusto Di Giogio Sobrinho apresentarão as principais conclusões do livro, lançado no fim do ano passado. "O livro mapeia os principais setores da economia fluminense e apresenta a visão dos empresários sobre os caminhos para o desenvolvimento. Nada melhor do que ir à fonte para traçar boas estratégias e fazer um exercício sobre como o Legislativo pode contribuir para o desenvolvimento", explica a subdiretora-geral do Fórum, Geiza Rocha

O encontro será no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), localizado no 18º andar da Rua Primeiro de Março, 33.