Fórum promove debate sobre a Lei Estadual de Inovação tecnológica

Seis anos depois de participar ativamente do aperfeiçoamento do projeto que deu origem à Lei nº 5.361, de 29 de dezembro de 2008, o Fórum vai se reunir no próximo dia 10/06, às 9h30, para analisar as oportunidades, avanços e desafios da Lei.

Seis anos depois de participar ativamente do aperfeiçoamento do projeto que deu origem à Lei nº 5.361, de 29 de dezembro de 2008, o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro vai reunir no próximo dia 10 de junho, às 9h30, os membros da Câmara Setorial de Tecnologia para analisar as oportunidades, avanços e desafios da Lei Estadual de Inovação Tecnológica. O objetivo é que os representantes da Firjan, da PUC-Rio, da UFRJ, da Faperj, da Secretaria de Ciência e Tecnologia, dentre outros, façam uma análise do atual cenário e proponham ações que tornem mais efetiva a relação entre as empresas e a universidade. O encontro será no IBP, localizado na Av. Almirante Barroso, 52 - 21º andar - Sala 11. Para participar é preciso a confirmação de presença pelo telefone (21)2588-1352.