Reunião definirá agenda de eventos do Fórum para 2014

No próximo dia 11/02, às 10h, o Fórum de Desenvolvimento do Rio de Janeiro reunirá seus 147 membros e presidentes das 37 entidades que o compõem para definir a agenda de atividades deste ano e reunir sugestões de temas a serem tratados pelas câmaras setoriais.

No próximo dia 11 de fevereiro, às 10h, o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro reunirá seus 147 membros e presidentes das 37 entidades que o compõem para definir a agenda de atividades deste ano e reunir sugestões de temas a serem tratados pelas câmaras setoriais. “Vamos distribuir o calendário de reuniões mensais das câmaras setoriais e apresentar os resultados do ano passado. A nossa expectativa é que este ano consigamos avançar em temas estratégicos como mobilidade urbana, compras sustentáveis, legado dos megaeventos esportivos, além de lançarmos o Caderno de Cultura, que foi produzido pela UERJ”, antecipa a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha. O encontro será no prédio anexo ao Palácio Tiradentes, no Auditório Senador Nelson Carneiro.

O Fórum de Desenvolvimento do estado foi criado pela Alerj há dez anos e tem como objetivo reunir a sociedade civil organizada e as universidades para formulação de propostas ao Legislativo que contribuam para a melhoria do ambiente de negócios e a geração de emprego e renda no estado do Rio. Fazem parte do Fórum entidades como a Firjan, SEBRAE, Fecomercio, Faerj, ACRJ, CRC-RJ, dentre outras, além das universidades UERJ, UENF, UFF, PUC-Rio e UFRJ.