Fórum discute compras públicas sustentáveis no estado

A Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro se reúne nesta quarta-feira (30/10), às 10h, no Conselho Regional de Contabilidade do Rio (CRC), na Rua 1º de Março 33, 18º andar. Serão discutidos os avanços da resolução conjunta da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Ambiente (SEA), para a implementação das compras públicas sustentáveis do estado. “A ideia é acompanhar o encaminhando desta questão e saber como as secretarias estão se organizando para isso”, explicou a secretária geral do Fórum, Geiza Rocha.