Fórum discute plano estratégico de agricultura do estado

O plano estratégico da Secretaria de Estado de Agricultura para os próximos dois anos será apresentado nesta quarta-feira (07/08) às 15h na reunião da Câmara Setorial de Agronegócio do Fórum. A apresentação será feita pelo subsecretário da pasta, Alberto Mofatti.

O subsecretário de Estado de Agricultura e Pecuária Alberto Mofatti apresentará nesta quarta feira (07/08) o Plano Estratégico da pasta para os próximos dois anos. A apresentação acontecerá durante a reunião da Câmara Setorial de Agronegócio do Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Estado, que será realizada na Sede do Sebrae-RJ a partir das 15h. O Sebrae fica na Rua Santa Luzia, 685, 9º andar.

O Plano Estratégico de Agricultura faz uma avaliação das principais conquistas da secretaria e formaliza uma agenda de projetos. Estarão presentes representantes da Federação das Indústrias do Rio (Firjan), da Federação de Agricultura, Pecuária e Pesca do estado do Rio (Faerj), da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) e outros membros integrantes do Fórum. "Analisar ponto a ponto todos os principais projetos e programas da Secretaria e conhecer a agenda para os próximos dois anos é o objetivo desta reunião, para que consigamos aumentar a integração entre os poderes" explica a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha.