Reunião geral definirá agenda de 2013 do Fórum

Nesta quarta-feira, o Fórum reunirá membros das 33 instituições parceiras para tratar das atividades realizadas neste ano, além de traçar direções e definir a agenda para o ano de 2013. O encontro vai ser a partir das 10h, no Auditório Deputada Andréia Zito, localizado na Rua da Alfândega.

Na próxima quarta-feira (12/12) o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado irá reunir representantes das 33 entidades que o compõem para apresentar o balanço das atividades de 2012 e definir a agenda de ações e temas para 2013. "Este ano foi marcado pelo debate da sustentabilidade e do legado olímpico. Ao todo realizamos 12 debates abertos ao público e produzimos avanços importantes a partir do trabalho das câmaras setoriais. Nesta reunião vamos avaliar resultados e estabelecer a agenda de reuniões mensais das câmaras setoriais", explica a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha. O encontro está marcado para as 10h no Auditório Deputada Andréia Zito, na Rua da Alfândega, 8, 7° andar. A secretária ressalta, ainda, que em 2013 será inaugurado o novo formato das Câmaras Setoriais, aprovado pelos presidentes das entidades durante a reunião de cúpula realizada em outubro. "Apesar de termos reduzido o número de câmaras setoriais, a intenção é não perdermos o ritmo e darmos continuidade aos assuntos já iniciados", assegura.