Fórum discute participação do agronegócio no PIB do Estado

Em reunião, a Câmara Setorial de Agricultura, do Fórum, vai debater o papel do setor na economia fluminense. Na ocasião, o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Agronegócio será apresentado e analisado. O evento vai ser na sede da Faerj, no dia 15.

A Câmara Setorial de Agronegócio do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, participará de debate sobre o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio no estado nesta segunda-feira, (15/10), às 14h, na sede da Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca (Faerj). No evento, convocado pela Faerj, serão apresentados os dados de pesquisa, organizada pela Faerj, que apontou o setor como responsável por 3,3% do PIB do estado. Segundo a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, o objetivo da reunião é definir um cronograma de ações que possam contribuir para o fortalecimento do setor. "O encontro vai reunir responsáveis do setor para reunir as demandas e, a partir de então, ver as ações que podem ser desenvolvidas no nosso estado", disse. A Faerj está localizada na Avenida Rio Branco, 135, Centro do Rio.