Câmara Setorial lança Mapa de Cultura no estado

Câmara Setorial de Cultura, Turismo e Esportes do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado realizará a apresentação do Mapa de Cultura elaborado pela Secretaria de Estado de Cultura nesta quinta-feira (27/09), às 9h30, no Sebrae.

A Câmara Setorial de Cultura, Turismo e Esportes do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado realizará a apresentação do Mapa de Cultura nesta quinta-feira (27/09), às 9h30, no Sebrae. O Mapa foi elaborado pela Secretaria de Estado de Cultura. Segundo a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, após o lançamento do Caderno de Turismo e do de Esportes, as atenções estão voltadas para a Cultura. "Nosso primeiro passo é alinhar as ações com a secretaria, que já preparou um mapa das atividades culturais no estado e vai nos apresentar o resultado deste trabalho na reunião", afirmou. O Sebrae fica na Rua Santa Luzia, 685, no Centro do Rio.