Frente parlamentar fará exposição em evento do Fórum

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado vai realizar nesta terça-feira (20/03), às 9h30, uma reunião da Câmara Setorial de Tecnologia, onde o deputado Gustavo Tutuca (PSB) vai apresentar a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento da Tecnologia de Informação. "É fundamental a integração com a câmara e, com isso, pretendemos mostrar nosso objetivo, além de colher sugestões para enriquecer o nosso trabalho", afirmou o parlamentar. Segundo a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, este será o primeiro encontro do ano. "Vamos estabelecer uma agenda de atividades. Além disso, iremos abordar as demandas do setor que deverão ser tratadas no decorrer do ano", contou. O evento acontecerá na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás(IBP), localizado na Avenida Almirante Barroso, 52 - 26º Andar, Centro do Rio.