Fórum discute silvicultura sustentável em reunião nesta terça

A Câmara Setorial de Agronegócios do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio vai se reunir nesta terça-feira (10/05), às 10h, com o Fórum Florestal Fluminense, para discutir o Plano de Desenvolvimento de Silvicultura Sustentável nas regiões N e NO do estado.

A Câmara Setorial de Agronegócios do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio vai se reunir nesta terça-feira (10/05), às 10h, com o Fórum Florestal Fluminense, para discutir o Plano de Desenvolvimento de Silvicultura Sustentável nas regiões Norte e Noroeste do estado. Estarão presentes no encontro o presidente do Invest-Rio, Maurício Chacur, o coordenador do Plano, Eduardo Nery, e o assessor da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), João Tupinambá.

De acordo com a secretária-geral do Fórum Permanente, Geiza Rocha, o objetivo do debate é construir uma base para políticas de fomento à silvicultura nas duas regiões. “A expectativa é que o Fórum Florestal Fluminense e os integrantes da Câmara de Agronegócios possam contribuir com o estado”, disse. A reunião acontecerá no auditório Senador Nelson Carneiro, localizada no sexto andar, no prédio anexo ao Palácio Tiradentes.