1º Reunião Geral 2009

A 1ª Reunião Geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro foi realizada nesta quinta-feira (29/01), no auditório da Escola do Legislativo.

Representantes das 28 entidades que compõem o Fórum estiveram presentes na 1ª Reunião Geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico, que foi realizada na manhã desta quinta-feira, na Alerj. Na ocasião, foram apresentados os resultados alcançados no ano passado, os encaminhamentos para 2009 e as novas ferramentas de comunicação e interatividade que estão sendo implementadas.

Para a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, a reunião foi importante para dar um panorama das ações empreendidas e promover a integração dos participantes, que já somam 100 pessoas."Foram apresentados temas importantes, como a discussão do marco regulatório do petróleo e das matrizes energéticas do estado. Essas questões vão ser incluídas na pauta das reuniões das Câmaras Setoriais, que recomeçam na semana que vem", adianta a secretária-geral.

Já na terça-feira as Câmaras Setoriais de Comércio Exterior e de Desenvolvimento Industrial se reúnem às 10h e às 15h, respectivamente. Mais detalhes podem ser acessados na Agenda de Trabalho do Fórum, no final desse blog (basta descer a barra de rolagens até o fim).